segunda-feira, 6 de agosto de 2007


Aqui estou eu no outro lado do ecrã a ler o que igualmente sinto, uma enorme solidão e tristeza por não estares hoje aqui comigo, por não te poder acarinhar, aquecer, amar. . . Não é uma questão de mau habito, porque estarmos juntas nunca é mau, aliás acho que devemos aproveitar todos os segundos que nos é dado para podermos amarmo-nos, VIVER este AMOR. . .!!! Essa música. . .ai que música. . .quantas e quantas vezes eu a ouvia e chorava a pensar em ti, porque pensava que nunca te podia "ter" como te "tenho", pensava que era impossivel tu algum dia olhares para mim como eu olho para ti à anos e continuo a não conseguir parar de te olhar, és única, és o meu 1ºAmor, amor este que já vem de à muito muito tempo, até se poderá dizer, um Amor de uma vida!! Tudo o que vivo "hoje" é um pleno milagre para mim, "hoje" ao ouvir esta música sorrio e comovo-me por te ter a meu lado, por me amares como sempre te Amei e Amo! Obrigada pela oportunidade que nos deste!

EU TAMBÉM NÃO SEI PARAR DE . . .TE AMAR ! ! ! @-->-

(Blue Angel)

2 Comentários:

Blogger Viz disse...

As moças andam nos bjinhos ou nas bejekas?????
bjkas

30 de agosto de 2007 às 09:01  
Blogger Lilith disse...

Tás de férias? E um novo post? Vá lá...

26 de outubro de 2007 às 10:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial