quarta-feira, 1 de agosto de 2007



"muda o teu mundo, que eu mudei o meu"




Não saber o que fazer. Ter dúvidas. Ter de me esconder. Não quer fazer sofrer as pessoas que amo. Ter uma espécie de corda ao pescoço que nos asfixia, que não nos deixa viver, não nos deixa sermos nós mesmos. Sentir que vamos desapontar o mundo,esse mundo que nos mete "rótolos", esse mundo que nos bane, esse mundo que nos aniquila, que nos faz ter medo, que nos faz fugir. É tempo de dizer Basta. Não quero dúvidas, não quero ser diferente. Sou como toda a gente, tenho sentimentos, sou humana.... Eu mudei o meu e tu?

1 Comentários:

Blogger As vossas vizinhas disse...

Bem vindas na blogocoisa mocinh@s
bjas e aguardamos postas

1 de agosto de 2007 às 14:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial